Alvorada

20.11.06

Viajante

A sua função é atravessar uma poderosa vedação que separa a Grande Mãe de todas as imagens possíveis da Força, Poder e Raiz do Julgamento.

Todo o seu corpo está escondido por uma armadura e para conduzir o seu veiculo é necessário um enorme poder. Talvez por isso exista a lenda de que quem vir a sua cara morre.

Quando sobe a barreira esta parece um véu de águas aonde se multiplicam os mais inesperados reflexos da realidade, mas quando desce entra no sangue de quem chamar o seu julgamento. Na sua tarefa casa o microcosmo com o macrocosmo estando implícito o segredo da auto-reprodução.


2 Comments:

  • ola boa noite, desculpe o incómodo mas tou desesperada. Tenho uma disciplina chamada modelos da narrativa e amanha tenho de entregar uma sinopse qualquer (pode ser inventada por mim ou pode ja existir, o que interessa é a estrutura estar bem e seguir as regras de uma sinopse, a história em sim nao interessa), mas eu nao tenho tempo porque tenho mais dois trabalhos para entregar amanha porque tive muito doente, e a sinopse vale 50% da nota. Por isso o que lhe ia pedir era se nao me poderia enviar uma sinopse qualquer que tivesse. Segundo o professor terá de ter uma introduçao no espaço e no tempo, depois o desenvolvimento da aççao e finalmente a resolucao da trama (15 linhas). Se me pudesse ajudar de alguma forma ficaria eternamente agradecida.

    cumprimentos luisa melo
    luisa__melo@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 14/1/08 23:01  

  • lol ... apesar de estar atrasado porque é que achas que alguem ia gostar do que eu escrevo?

    By Blogger wolf354, at 19/11/10 23:41  

Enviar um comentário

<< Home