Alvorada

2.5.06

União

Dois anjos para lá do abismo aproximam-se de uma maneira inesperada. Raziel surge do lado direito envergando uma túnica cinzenta. Os seus movimentos são contínuos e sem paragens. Do outro lado Tzaphqiel vestido de negro aproxima-se, construindo padrões diferenciados de movimentos, criando identidades. O primeiro dá a luz espiritual, o segundo julga cada momento.

As imagens de ambos começam a misturar-se: um homem de barbas com uma mulher de idade; um bastão activo e um cálice receptivo; a devoção e o silêncio; a sabedoria e o entendimento; o futuro e o actual… dois lados distintos alimentam esta junção infinitamente, para além da capacidade humana.

A união entre o Fogo da Criação e o Altar do Manifesto origina um ritmo de crescimento que desenha a sua própria definição, uma Porta que conduz ao Ponto que origina toda a criação, com a imagem de uma Imperatriz no seu trono com a sua roda e escudo. A Coroa do universo fica por detrás desta entrada feita por um portão que inclui todo o Zodíaco com os seus signos.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home